Parque Burle Marx

administrado pela Fundação Aron Birmann

GRUPOS DE VISITAS NO PARQUE

*Visitas escolares, grupos e outros, deverão entrar em contato com a administração.


            Escolas, universidades, grupos de trabalho, instituições públicas ou privadas, grupos de turismo e passeio, dentre outros que tenham o interesse em visitar o Parque Burle Marx é necessário a comunicação, o agendamento, e o ciente da administração do parque para tal atividade.

            No interior do parque, os grupos poderão usufruir de toda a natureza exuberante deste ambiente conservado. Áreas com amplos gramados, bosques com grandes árvores frutíferas, belos jardins e canteiros paisagísticos, e, trilhas entre uma floresta remanescente nativa de Mata Atlântica com rica biodiversidade, no meio da Região Metropolitana de São Paulo.

            O passeio no parque Burle Marx é mais do que uma visita de campo, é uma experiencia sensorial, afetiva e encantadora para aqueles que caminham em seus ambientes naturais. Abrace uma árvore, ouça o canto das aves, respire o ar puro da floresta, aprecie o paisagismo, deite na grama, contemple o visual do lago, e usufrua de nossa infraestrutura para o seu conforto no parque. Procure apreender com o que a natureza tem a nos ensinar, e lembre-se, proteja o verde!


COMO AGENDAR UMA VISITA?

(passo-a-passo)

 

  1. Baixe aqui o TERMO DE RESPONSABILIDADE para visitas no parque;
  2. Imprima e preencha o Termo corretamente com caneta estereográfica;
  3. Envie o Termo via e-mail (scanner ou foto) para: COMUNICA@FAB.ORG.BR

 

Transporte/logística: para instituições públicas como colégios e escolas municipais/estaduais bem como ONG's ligadas a questões socioambientais, a Fundação Aron Birmann disponibiliza para os mesmos o agendamento deste transporte gratuitamente, entre em contato.


DICAS IMPORTANTES


Mais informações Clique aqui!

Dúvidas ou Agendamento , fale com a Administração!

Tel: (11) 3746-7631 - COMUNICA@FAB.ORG.BR