Parque Burle Marx

administrado pela Fundação Aron Birmann

Quadro de Funcionários

Conheça nossa família!


No Parque Burle Marx nos sentimos como uma família e queremos que você se sinta em casa. Nosso trabalho de todo dia é fazer de cada passeio no Parque um momento inesquecível, de paz, de natureza, de saúde, sempre com tranquilidade e segurança.

Conheça nosso time. Fale conosco. Conte com a gente!!  


ALEF.jpg

alef assunção

23 anos, casado, 01 ano de Fundação

Nascido em São Paulo/SP, o Alef está no mercado de trabalho desde os dezesseis anos, e apesar de sua idade é muito maduro, possui uma grande família com três enteados e dois filhos.

Atualmente está cursando comunicação social na Universidade Nove de Julho, além de ser formado no curso Técnico de Radialista - Assistente de Produção Áudio Visual, área que gosta.     

ALDO NUNES

48 anos, solteiro, 14 anos de Fundação

Nascido na Bahia em Irecê, o Aldo é primo de Manuel Guedes, também funcionário da Fundação Aron Birmann, trabalhou até os 33 anos em uma fazenda onde cuidava de animais, como cavalo, ovelha e gado.

 Ao vir para São Paulo, em pouco tempo entrou para a equipe de funcionários da Fundação Aron Birmann, onde trabalha atendendo os frequentadores no Quiosque do Coco, e auxiliando a equipe de campo com a limpeza do Jardim Burle Marx.


ANDRÉ.png

andré machado

44 anos, solteiro, 21 anos de Fundação

Nascido na Bahia em Inhambupe, o André trabalha há 21 anos cuidando do manejo do Parque Burle Marx, ele e o funcionário Zé Alves fizeram grande parte das trilhas hoje presentes no Parque Burle Marx.

Atualmente trabalha com a equipe de campo, e sua paixão pelas plantas pode ser vista e apreciada pelos frequentadores por meio dos belos canteiros e jardins aqui presentes.

denis

31 anos, casado, 20 anos de Fundação

Nascido em São Paulo, o Denis possui curso e grande experiência no ramo de segurança, gosta de ficar em contato com a natureza e está muito feliz em fazer parte da equipe de seguranças do Parque.

Além de atuar como segurança do Parque ele também é empreendedor, e há mais de 08 anos administra seu Salão de Cabeleireiro, onde trabalha nas horas vagas.


FRANCISCO LIMA

33 anos, casado, 01 ano de Fundação

Nascido no Piauí em Castelo do Piauí, ele passou sua infância em uma fazenda, onde viveu até os 17 anos, e ajudava seus pais a cuidar dos animais como cavalos, ovelhas, galinhas, cabras, dentre outros.

Sempre esteve em contato com a terra, e apesar de ter trabalhado muito tempo com obras na cidade de São Paulo, hoje está muito feliz por poder trabalhar como segurança do Parque Burle Marx, em meio à natureza em sua época de criança.

JOÃO.jpg

JOÃO CELINO

52 anos, casado, 01 ano de Fundação

Nascido em São Paulo/SP, o João é filho de Antônio Benedito Santos – antigo segurança da Chácara Tangará – fazenda que se localizava onde hoje é o Parque Burle Marx.

Possui 09 irmãos, dentre eles o segurança Pedro Paulo, que também trabalha na Fundação Aron Birmann em prol do Parque Burle Marx. Trabalhou mais de 10 anos com logística, e hoje ajuda a equipe de campo na área de jardinagem.


LUCIANO.png

LUCIANO

39 anos, casado, 16 anos na Fundação

 Nascido em São Paulo, o Lucianbo serviu 08 anos no Exército Militar Brasileiro, onde se tornou 3º sargento e adquiriu sua disciplina exemplar. Apesar de ter curso e estar familiarizado com a área de segurança, sua paixão é o conhecimento.

Desde os 06 anos ajuda seu pai em sua serralheria, e hoje, além de fazer arte da equipe de seguranças do Parque, também faz curso técnico de gestão privada na Faculdade Sumaré.

MANUEK.jpg

MANUEL

59 anos, casado, 16 anos na Fundação

 Nascido na Bahia em Irecê, o Manuel trabalhou em uma fazenda até os 18 anos, onde cuidava de animais, como cavalo, ovelha e gado.

Ao vir para São Paulo, trabalhou muito tempo na indústria metalúrgica e de plástico até ser contratado para auxiliar de serviços gerais no Parque Burle Marx, onde trabalha há 14 anos. Fora do Parque sua paixão é a igreja, onde é frequentador fiel há mais de 30 anos.


MARCELO.png

Marcelo Faria

26 anos, solteiro, 03 anos na Fundação

 Nascido em São Paulo/SP, o Marcelo é formado em Relações Internacionais na Escola Superior de Propaganda e Marketing, e atualmente trabalha na Administração do Parque articulando novas parcerias.

É responsável pela captação de recursos da Fundação Aron Birmann, coordenação de projetos e realização de eventos no Parque Burle Marx, além de gerir toda a comunicação da Fundação Aron Birmann.

MAURO.jpg

MAURO QUINTANILHA

56 anos, solteiro, 01 ano na Fundação

Fundador e idealizador do Parque Sitiê no Rio de Janeiro, ele possui diversos cursos em Design Paisagístico, e ganhou 1º lugar no Prêmio Designs de Interesse Público em Nova Iorque nos Estados Unidos.

Também é o idealizador da Horta Comunitária no Parque Burle Marx, hoje ele trabalha diretamente com a expansão e design da Horta Comunitária, além de realizar melhorias nos processos e conceitos de jardinagem do Parque.


NOEL.jpg

NOEL TAVARES

46 anos, casado, 01 ano na Fundação

Nascido na Bahia em Camassari, o Noel sempre teve um espírito empreendedor, há 03 anos administra mercadinho da Rose na Paraisópolis, e possui bastante experiência com comércio em geral.

Muito amado por todos, também é presbítero pastor da igreja, e sente-se muito feliz em trabalhar no Parque Burle Marx e orientar os frequentadores durante sua visita.

ZÉ ALVES.png

josé alves

43 anos, casado, 16 anos na Fundação

Nascido no Piauí em Alto Longá, ele trabalhou na Chácara Tangará antes do local se tornar o Parque Burle Marx, e junto do funcionário André Machado fizeram grande parte das trilhas hoje presentes no Parque.

Atualmente trabalha com a equipe de manejo, além de ser o responsável pela manutenção geral do Parque. Uma de suas paixões é a marcenaria, área que possui muita experiência, ele onde reaproveita troncos caídos para fazer para fazer o mobiliário do Parque.


RONALDO MANSANO

52 anos, casado, 01 ano na Fundação

Nascido em São Paulo/SP, o Ronaldo trabalhou grande parte de sua carreira profissional como metalúrgico, porém sua paixão é estar em meio à natureza.

Atualmente faz parte da equipe de segurança e é responsável por fazer as rondas noturnas, momento em que aproveita para dar uma caminhada ao mesmo tempo em que preza pela segurança do Parque Burle Marx.

SANDRO.jpg

SANDRO DOS SANTOS

40 anos, casado, 01 ano na Fundação

Nascido em São Paulo, Sandro consolidou sua carreira profissional na área da segurança, hoje faz parte da equipe de seguranças do Parque e preza pelo conforto e bom relacionamento com os frequentadores.

Seu principal hobbie é ir à academia, onde faz musculação regularmente e treina Kick Boxing, com o intuito de um dia se tornar professor desta modalidade.


TERESINHA.jpg

TERESINHA MOURÃO

32 anos, casada, 08 anos na Fundação

Nascida no Piauí em Castelo do Piauí, a Teresinha trabalha na equipe de limpeza da Fundação Aron Birmann e é responsável pela conservação do Parque Burle Marx, desde a limpeza dos banheiros à retirada dos sacos de lixos.

Seu sonho é se tornar professora, por isso hoje estuda Pedagogia na Universidade Ítalo Brasileiro, onde pretende se formar e realizar o seu sonho.

WELLINgTON HENRIQUE

22 anos, solteiro, 02 anos na Fundação

Nascido em São Paulo/SP, o Wellington está cursando Administração na Universidade Nove de Julho

Atualmente trabalha na Administração do Parque Burle Marx coordenando o programa de voluntariado e as atividades gratuitas, além de organizar a escala dos funcionários, realizar a compra de materiais de acordo com as necessidades diárias do Parque, garantindo o seu bom funcionamento.