Parque Burle Marx

administrado pela Fundação Aron Birmann

Vital Battaglia - Ouvidoria do Parque Burle Marx

VITAL.png

Ombudsman é uma expressão de origem sueca formada pela união de "ombuds" (representante) e "man" (homem) que significa "representante do cidadão", atuando como canal da comunicação do público consumidor face a entidades prestadoras de serviços e ou vendedoras de produtos. Hoje em dia, ombudsman se transformou em função sempre presente em quase todas as grandes e médias empresas, sejam públicas ou privadas.

Estamos criando a posição de ombudsman, que aqui chamamos coma palavra equivalente em português – Ouvidor – como mais um elo de comunicação entre a comunidade do Parque e a Fundação, em seu execicio de gestora do parque.

A função requer um voluntário, independente dos quadros da Fundação, incumbido de fazer a ligação entre usuários do Parque e a administração do Parque, transmitindo os posicionamentos que recebe dos usuários, apontando problemas e deficiências, propondo melhorias.

O primeiro Ouvidor do Burle Marx será o Vital Battaglia, um dos nossos mais antigos e conhecidos usuários. Battaglia se diz pronto e com muita disposição e desde já apto a intermediar qualquer questão relativa a assuntos do parque, levar à administração qualquer comentários, critica ou sugestão.  

Todos desejamos ao Battaglia uma Ouvidoria  muita produtiva e positiva ao nosso querido Parque Burle Marx.


Ouvidor do Parque Burle Marx

Vital Battaglia

vbattaglia@uol.com.br