Parque Burle Marx

administrado pela Fundação Aron Birmann

EQUIPE - PQE BURLE MARX

A Fundação Aron Birmann (FAB) convida a todos para visitar o Parque Burle Marx e desfrutar uma bela caminhada em contato com a natureza. As opções de entretenimento são diversas, desde se exercitar nas trilhas compostas de floresta remanescente de Mata Atlântica, alimentar os peixes no Lago, observar diversas espécies de aves no Bosque das Jabuticabeiras, relaxar no Gramado Central, conhecer o processo de Compostagem do parque, e se deslumbrar com o Jardim Burle Marx obra do famoso paisagista brasileiro Roberto Burle Marx.

Todo o espaço é mantido por nove funcionários da FAB, que diariamente trabalham com o objetivo de melhorar a experiência dos usuários no Parque Burle Marx. A eles devemos parabenizar pelo ótimo trabalho que foi feito em 2013, e agradecer pelos esforços em ajudar a transformar a cidade de São Paulo em um ambiente mais verde e com opções de lazer e entretenimento para a Sociedade.

Na foto estão em pé da esquerda para direita o Marcelo, José Alves e Manuel Gama; E sentados da esquerda para a direita o André Machado, Vanessa Quiroz, Pedro Paulo, Thiago Santos, Teresinha Mourão e Aldo Gama.