Parque Burle Marx

administrado pela Fundação Aron Birmann

INSTITUCIONAL


FUNDAÇÃO ARON BIRMANN

Inaugurado em 1995 por um Convênio entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e a Fundação Aron Birmann, o Parque Burle Marx abre as suas portas como o único parque municipal de São Paulo administrado por uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).



QUADRO DE FUNCIONÁRIOS

No Parque Burle Marx nos sentimos como uma família e queremos que você se sinta em casa. Nosso trabalho de todo dia é fazer de cada passeio no Parque um momento inesquecível, de paz, de natureza, de saúde, sempre com tranquilidade e segurança.

Conheça nosso time, conte com a gente! 


AMIGOS DO PARQUE

O programa "Amigos do Parque Burle Marx" foi criado com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção e melhoria do Parque Burle Marx junto dos seus frequentadores e cidadãos paulistanos.

Ao participar do programa o Amigo do Parque receberá uma carteirinha para usufruir de nosso Clube de Benefícios exclusivo. Confira os descontos!


VOLUNTARIADO

A Fundação Aron Birmann conta com a ajuda de voluntários para manter o nível de excelência do Parque Burle Marx!

Precisamos de profissionais (todas as áreas)- Arquitetos, Engenheiros, Biólogos, Publicitários, Monitores, etc. - que nos ajudem com as atividades diárias e projetos da Fundação


gestão de parques

Abordamos como estudo de caso a história do Parque Burle Marx – um parque municipal com gestão privada  e sua origem em um desenvolvimento urbanístico no bairro planejado do Panamby, em São Paulo. 

Download gratuito do trabalho!


DOAÇÕES

A Fundação Aron Birmann conta a colaboração da Sociedade Civil para manter o Parque Burle Marx seguro e conservado!

Confira as possíveis formas de doação!