Endereço

Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 - Vila Andrade - São Paulo, SP - CEP - 05707-400


Acesso

De carro

Seguindo pela via local da Marginal Pinheiros sentido Interlagos, passe a ponte do Morumbi, siga por aproximadamente 2km e pegue a saída Pq. Burle Marx. Fique atento à sinalização do parque, que estará à direita após a saída.

Para aqueles que vierem pela Marginal Pinheiros sentido Centro, fazer o retorno na Ponte do Morumbi e seguir pela Marginal Pinheiros sentido Interlagos.

Qualquer dúvida clique aqui para ver sugestões de rotas no Google Maps.


Transporte público

Para aqueles que vierem das zonas Leste e Norte, o itinerário mais fácil é: seguir até a estação de metro Anhangabaú (linha 3 vermelha), ir para o Terminal Bandeira e pegar o ônibus "Inocoop Campo Limpo - 6291/10", descer no ponto da Rua Deputado Laércio Corte, próximo ao parque.

Para aqueles que vieram das zonas Sul e Oeste, o itinerário mais fácil é: seguir para a estação de metro Giovanni Groncchi - linha 5 Lilás, ir para o Terminal João Dias, pegar o ônibus "Instituto Lucy Montoro - 5119/23" e descer na Rua Itapaiúnas próximo ao Villagio Panamby. Subir a Av. Dona Helena Pereira de Moraes, cerca de cinco minutos de caminhada até a entrada do parque.

É possível também, para aqueles que partirem da zona Sul, seguir para o Terminal de ônibus Santo Amaro, e, ao lado do terminal, na Av. Padre José de Anchieta, pegar o micro ônibus "Paraisópolis 807P/10" - descer na Av. Dona Helena Pereira de Moraes.

Qualquer dúvida entre em contato com a SPTRANS - tel.: 156


Bicicleta

A ciclovia mais próxima fica em conexão desde a Av. Eng. Luis Carlos Berrini, Av.  Dr. Chucri Zaidan até a Ponte Laguna que fica em frente ao parque.

As ciclovias da Marginal Pinheiros ainda não possuem alças de acesso para Ponte Laguna (que conecta com o parque),  logo, o desembarque mais próximo fica na saída para Av. João Dias (aprox. 1km do parque) ou Ponte do Morumbi (aprox. 2km do parque). 

Outra opção é utilizar a ciclovia da Av. Hebe Camargo/Rua Itapaiúna para aqueles que tiverem deste lado do Rio Pinheiros.