Parque Burle Marx

administrado pela Fundação Aron Birmann

Adote um Banco


Banco do Parque para ser adotado.

Banco do Parque para ser adotado.

            O programa "Adote um Banco" da Fundação Aron Birmann (FAB) foi criado para manter os bancos do Parque Burle Marx em meio as suas trilhas e bosque, sempre renovando o mobiliário do espaço. Os bancos podem ser adotados por apenas R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), e serão colocados aonde o doador preferir, com a aprovação da FAB.  

            Em reconhecimento à contribuição é instalada uma placa personalizada no banco adotado, aonde o doador pode escrever uma mensagem de até 150 caracteres, e será emitido um certificado personalizado imediatamente após a adoção, notificando que o banco foi adotado em sua honra.

            Adotar um banco do Parque Burle Marx ajuda a aproximar os seus usuários da natureza, além de ser uma maravilhosa maneira de lembrar ou homenagear um ente querido, presente para qualquer ocasião, seja ele um aniversariante, um recém formado ou apenas alguém especial para você! Vide imagens ilustrativas abaixo:

Para adotar um banco você pode fazer a doação via PayPal, no botão ao lado, ou fazer um depósito na conta corrente da Fundação Aron Birmann.

PAYPAL

Mais informações sobre a conta da FAB ou como personalizar a mensagem no banco, entre em contato com a Administração do parque!

Tel: (11) 3746-7631 / E-mail: comunica@fab.org.br